domingo, 26 de abril de 2009

CENTRO DO DESEMPREGO 2009 - EU VOU E TU?





E fica aqui terminada mais uma etapa....mais um trabalho cumprido pelos meus caros heterónimos: O Lobo Mau e o Capuchinho Vermelho.
Tudo isto foi proposto inicialmente pela cadeira de Gestão da Comunicação e seguidamente a cadeira de Publicidade tudo com a mesma "patroa".
No entanto agora terão que ir para o desemprego (desculpa-me Sócrates) mas são mais dois para a estatística.
Foi com enorme prazer que trabalhei com estas personagens criadas e que me já habituava a elas (ser louco é uma caracteristica necessária num marketeer).. para fazer de conta que foi valioso, podia falar sobre o que aprendi...mas assim termino..

OLÉ

1 comentário:

  1. Bem, confesso que não li todos os post's deste blog, porém, fui acompanhado com frequência os progressos do mesmo.

    Usando a ironia de forma inteligente, lidando não apenas com a matéria de uma forma directa, mas optando por abordá-la quase sempre em conjunto com assuntos diversos, na sua maioria interessantes (?), penso que aqui o nosso amigo Vitor deixou claro que a sua criatividade e capacidade de expressao são de boa qualidade.

    Gostei da ideia dos heterónimos, algo que de facto deu outra "cor" a este blog.

    Fica a questão ... Valerá a pena deixá-lo morrer ?

    ResponderEliminar