quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

BACK TO THE FUTURE::aRe YoU rEaDy??



Preparados para a viagem????

VAZ, Adolfo (2008), diz que marketing digital são as acções de comunicação que as empresas podem utilizar por meio: a Internet e o contacto telefonico para divulgar e comercializar os seus produtos, conquistar novos clientes/consumidores e melhorar a rede de relacionamentos.

As tendências de marketing cada vez sofrem maiores transicções com advento da comunicação Web 2.0, wikis, redes sociais, blogs, dentre outros, que promovem novas interações dos internautas no ciberespaço. A nova tendência de pesquisar mercados, divulgar produtos, serviços e marcas corporativas nesse ambiente virtual é que podemos definir como o objetivo principal do Marketing Digital.


MAU, Lobo (2009), refere que nao virou vidente, nem Professor Karamba, nem viu o Benfica campeão, apenas consegui localizar um video extremamente futurista da agencia Immersive Media, algo que é capaz de fazer inveja ate ao ceguinho. Será que é este o nosso futuro? Será que as empresas portuguesas estão preparadas para evoluir?

Antes de o verem, precisam de um curto manual de instrucoes, isto é, coloca-se o video a rolar, depois passado dois segundos podem utilizar o video clicando nele com o botao direito do rato, ora para a esquerda, para a direita, como quiserem. Na parte superior esquerda podem dimunuir ou aumentar o zoom!

Ora experimentem!!


VERMELHO, Capuchinho(2009), refere que prefere ser persuadida pelas velhas técnicas de comunicação, já que estas são demasiadas dispendiosas e não conseguem abranger tanto como as antigas!


GONÇALVES, Vítor (2009), quer dar o seu obrigado a Daniel Fonseca pelo post dedicado sobre este blog na sua pagina! Muito Obrigado! http://fair-play-total.blogspot.com

5 comentários:

  1. Oh pahhhh! Amei ;)

    Já tinha visto coisas deste genero, mas juro te que se me visses te rias! Imagina uma criança de dez anos, toda palerma a mexer cm o rato e a ver que a imagem mexe... Eu atêntico! eheh

    Como sempre muito bem, Senhor Vitor*

    ResponderEliminar
  2. Tens uns posts mt criativos :)
    Gostei mt do video :)

    Beijinho * . *

    ResponderEliminar
  3. Caro Vitor Gonçalves, estou admirado de um jovem como voçê que defende tão bem as suas teses. Pelos seus posts da para ver que e uma pessoa determinada e tem o gosto pela "camisola".

    Continue que futuramente sera recompensado pelas as suas ideias brilhantes!

    Rui Silverio

    ResponderEliminar
  4. Obrigado a todos pelos comentarios e elogios! Tenho que gostar daquilo que faço, é este o meu futuro (espero eu, ou isso ou no desemprego xD )..
    Deixo-vos o meu email, no caso de puder ajudar em algo, naquilo que conseguir! goncalvitor@gmail.com
    Abraço!

    ResponderEliminar
  5. Comento aqui todos os posts.
    Gosto da abordagem, criativa, com exemplos, produção própria... Está a ir muito bem. Contudo, melhorava as intervenções do lobo e capuchinho pq nem spre referem tudo o k precisam em termos de vant/desv.

    ResponderEliminar