sábado, 7 de março de 2009

360 GRAUS MENOS 180 GRAUS DÁ?

DÁ 180 GRAUS! NÃO ME TORNEI MATEMÁTICO NEM COISA PARECIDA...APENAS A VIDA DÁ UMAS VOLTAS ENGRAÇADAS E OUTRAS MAIS TRISTES! E esta trata-se de uma engraçada!



Pois é, como se devem ter apercebido trata-se do blogue.
Apenas por uma razão, entrarei noutra "viagem" e como ando metido em várias começa já a enjoar-me e para não perder os principios ou os valores pelo qual prezo o melhor é voar de forma segura.

Entrarei num novo projecto, chama-se PENTAGONO PRODUCOES, é também um blogue só que irá exigir de mim, a exploração de novos temas, novos mundos e em equipa, logo juntei-me a outras cinco pessoas a procura da satisfação deste mundo blogueiro.

LARGO-ME ASSIM DOS MEUS AMIGOS FICTICIOS, JÁ É HORA DE CRESCER!

O LOBO MAU E O CAPUCHINHO VERMELHO CASARAM-SE, TIVERAM FILHOS, SÓ QUE DEPOIS O LOBO TRAIU O CAPUCHINHO E ASSIM NÃO VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE! O AMOR É MESMO ASSIM!

OBRIGADO, AQUELES QUE ME FIZEREM SENTIR UM BOM FEEDBACK DE TUDO O QUE ESCREVI E MOTIVARAM-ME COM ESTAS MINHAS TOLICES!

Visitem! http://pentagonoproducoes.blogspot.com

3 comentários:

  1. É com enorme alegria que li este post. O Vitor cresceu, evoluiu e agora está num projecto maior. Tenho a certeza que brilharás, e certamente que o capuchinho e o lobo darão um ar da sua graça na Pentágono Produções
    Felicidades,
    Rui Conde

    ResponderEliminar
  2. Pentágono?não acredito. a sério? parabens, a pentagono é forte , tem tudo haver cntigo

    ResponderEliminar
  3. parabens, gosto mt da pentgono
    bjs, rita almeida

    ResponderEliminar