terça-feira, 24 de março de 2009

AMOR COM AMOR SE PAGA!!! I LOVE YOUUUU!



SEJAM BEM VINDOS AO MUNDO DO AMOR (seja ele qual for)!!!

Diz-se por aí que o amor tem razões que a própria razão desconhece! É verdade?

NADA DISSO! Pelo menos relação ao mundo das marcas!! APRESENTO-VOS O LOVEMARKS (diz LOBO MAU, 2009)!!

E O QUE É ISSO LOBO??? (VERMELHO, Capuchinho 2009)

Não faço a minima!! Mas o Kevin Roberts sabe! (diz MAU, LOBO).

Uma LOVEMARK é aquela marca que transcende o limite do racional. São marcas que possuem uma notória capacidade de estarem “tatuadas” nos seus consumidores, que quando chegam nesse ponto, deixam de serem consumidores para tornarem-se fãs (ROBERTS, Kevin 2007).

MAU, Lobo(2009), refere que este é o futuro das marcas que queiram posicionar na mente do consumidor! A Harley Davidson, conseguiu criar mais que uma simples conexão com os seus consumidores, conseguindo criar tendências até mesmo obsessões. Apresento as provas:





GONÇALVES, Vítor (2009), refere que esta técnica tem tudo para ser o verdadeiro aliado (cupido) de qualquer marca.
Ora vejamos:
Quanto sentimos empatia, simpatia, uma conexão por algo, mais facilmente somos persuadidos. Não é preciso exemplificar, já que tenho a certeza que se parerem durante apenas 10 segundos conseguem recuperar da ultima vez que foram persuadios e o porquê! É O AMOR!



A atitude a ser seguida é: ESPALHAR AMOR!!! ESPALHEM AMOR!! VEJAM O EXEMPLO DO NOSSO GUARDA-REDES DA SELECÇÃO NACIONAL PORTUGUESA:




3 comentários:

  1. Se aprenderes a falar com as pessoas tu vais longe

    JL30

    ResponderEliminar
  2. concordo plenamente ... um dos exemplos mais concretos no estrangeiro e que esta a tornar se num fenomeno é o patrick jumpen que criou a moda do jumpstyle... que começou com uns pekenos videos na net, e que começou a faxer um sucesso enorme de repente temos um jovem de apenas 18 anos na altura com um disco de ouro record de vendas, e as escolas todas com ateliers especificos desta nova dança!!! o fenomeno esta a chegar a portugal, veremos ate onde ira esta moda chegar!!! mais uma prova que o ser humano tem uma grande capacidade de persuasao, quanto mais estranho foram os produtos ou modas mais facilmente as pessoas aderem, la esta como a coca cola primeiro estranha se depois entranha se!!! obrigado pela oportunidade de dar a minha opiniao

    Daniel fonseca

    ResponderEliminar
  3. quando queres ate descreves umas teorias engraçadas!
    desculpa a demora, mas pelo menos passei cá!
    bjinhu

    ResponderEliminar