terça-feira, 14 de outubro de 2008
Foi você que pediu?...Então, toma!!
Hard-Sell??? Kardes(1988), enuncia que na vertente publicitária, "hard-sell" é um anúncio ou a campanha que usa uma mensagem comercial mais directa, enérgica, e pública.
O Capuchinho Vermelho(2008), refere que esta técnica de comunicação não passa de um ataque furtivo, quando utilizada transmite parte fraca de quem publicita, apesar de ser "apeticivel" de se ver.
Só é possivel, divulgarem na mass media em países que têm a liberdade total, como por exemplo o Brasil (é pouca a regulação publicitaria existente), em Portugal é proibido.
De forma contrária, afirma Lobo Mau(2008), que esta técnica de comunicação é uma estratégia de fuga a publicidade convencional, o público-alvo presta a atenção, o que actualmente é uma tarefa dura de conseguir.
Lobo Mau, que acaba por ter o apoio de muitos téoricos, que afirmam que o "hard-sell" tem mais feedback do que a denominada publicidade "soft-sell".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem dúvida mto original =DD
ResponderEliminargostei da parte "sobre mim" haha
beijinho seu toluu**
ooo' agra o vitor ja tem bloggg. .
ResponderEliminarMto bem . . . mto construtivo . . .
isso da audi vimos na aula me mkt . .
bah tas la' . . .
bjinho . . .Xuaninha
Excelente! Está bem pensado! Eu..como disse-te, não vou nada nada com marketing, mas gosto de ver como os anunciantes chegam a boas ideias!! Como essa...
ResponderEliminarBjto e obrigada pela visita.
Volte sempre.
Este que refere chama-se Warfare e é de guerra mesmo. Claro que é hard selling mas isso tb a promoção...
ResponderEliminarQuerido Vítor,
ResponderEliminarAcabei de ler todos os posts do blog.
Ainda me custa a acreditar que tenha levado tanto tempo para descobrir isto :D
Os meus parabéns. Gostei muito e por isso não fiquei, de todo, surpreendida, uma vez que de ti já espero grandes feitos.
Como não podia deixar de ser, vim deixar-te um beijinho.
Gosto de ti.