terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO!!! AMEN PARA TODOS!!!



Citando Alves, R.(1991), a religião (deriva do latim: "religio" usado na Vulgata, que significa "prestar culto a uma divindade", “ligar novamente", ou simplesmente "religar") pode ser definida como um conjunto de crenças relacionadas com aquilo que parte da humanidade considera como sobrenatural, divino, sagrado e transcendental, bem como o conjunto de rituais e códigos morais que derivam dessas crenças.

VERMELHO, Capuchinho(2009), refere que este é o marketing com uma espectaculiridade diferente de todos os outros.
Ora vejamos isto na gíria do marketing:
Toda a gente que tem uma religião que tem como crença o Judaísmo, Cristianismo, Islão, Zoroastrismo, Fé Baha, Confuccionismo, Yaoísmo, Budismo, Xintoísmo, Hinduismo, Jainismo, Badismo e Siquismo, África Negra, Antiga Grécia e Roma compete num mercado de massas.
Marketing personalizado são: o Ateísmo é a negação da existência de qualquer tipo de deus e da veracidade de qualquer religião teísta. Agnosticismo é a dúvida sobre a existência de deus e sobre a veracidade de qualquer religião teísta, por falta de provas favoráveis ou contrárias. Deísmo é a crença num deus que só pode ser conhecido através da razão, e não da fé e revelação
Marketing de nicho: É por exemplo,DEUS ser Maradona (acreditem que muitas pessoas acreditam nisso e até praticam no seu dia-a-dia rituais...podem comprova-lo atraves da internet).

Pode-se assumir que o mundo "respira" através da religião, então vivemos no ano de 2009 depois da morte de Jesus Cristo, logo deduz-se que todos os anos na passagem de ano festejamos a morte dele(que giro!!!).



VERMELHO, Capuchinho (2009), diz que vamos passar a acção! Então afinal,o que é Marketing Tribal Luis Valverde????

Marketing tribal surge a partir do momento em que é possível estar em contacto com qualquer pessoa, a qualquer hora ou local. Interessa-se pela vertente sagrada do consumo, daí que esteja, mais preocupado em saber quais os produtos ou serviços que ligam os consumidores de forma entusiástica e emocional. Este é o valor da ligação!...


MAU, Lobo (2009), diz que não há nada então mais genuino que a religião, oramos para entrar em contacto com o SENHOR, seja ela qual for.
Todos os anos verificamos esse mesmo consumo, aqui em Portugal vamos até a Fátina na peregrina esperança de realizar o nosso desejo ou pagar os nossos pecados!
Nas terras de Alá mata-se para mostrar ao SEU mais que tudo que somos SEU aficcionado mata-se a tiro ou com uma bazuka, ou bombista suicida contra todos os que não acreditos nele.



AINDA POR CIMA EXISTE UM "CONTRA-DEUS" DESIGNADO DE DIABO, QUE É PARA QUEM NÃO ENTRA NESTAS TRIBOS VAI DIREITIHO PARA O INFERNO!

DESCULPEM-ME LA A MINHA CONVICÇÃO MAS EXISTE ALGUMA COISA MAIS FORTE DO QUE ISTO????

OREMOS IRMÃOS E IRMÃS! AMEN OMEN